terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cozinha

Clean, moderno e leve, o branco ilumina qualquer ambiente!
a madeira complementa o branco deixando o ambiente levemente rústico e muito moderno!
a proposta do branco e preto é clássica, seja no granito, no piso, nas paredes, objetos e acessórios em preto e branco sempre serão uma ótima combinação.
fazer composições de branco, aço escovado e paredes coloridas estão super em alta
imagens: Livingetc.com
 
Eurocucina é um conceito de formas orgânicas que transformam armários (e portas) em sinuosas composições para a cozinha. Os eletrodomésticos se ocultam entre portas e gavetas e o vidro, em qualquer tom, se destaca no ambiente.
As cozinhas estão se tornando cada vez mais tecnológicas e saindo daquele ar “área de serviço” para se tornar uma extensão da sala de estar. As coifas também merecem destaque e estão cada vez mais próximas das luminárias. O sumiço dos puxadores e escolha por peças mais delgadas deixa a cozinha mais leve.
O estudo do tamanho dos aparelhos para uso ergonomicamente ideal, por exemplo, integra a máquina nas colunas, com uma solução de design que combina a facilidade de uso e estética. As combinações de forno convencional, microondas embutido, forno a vapor, máquina de café e lava-louça são fabricados exclusivamente para combinar estética e alinhamento dos aparelhos.
 
armonycucine
 
armonycucine
armonycucine
armonycucine
armonycucine
armonycucine
armonycucine
aiko
 

Sala



Inspire-se nestas salas de estar para compor a sua sem medo de abusar do pink, que está em alta e vem com tudo em 2010! Almofadas, tapetes, papéis de parede, cortinas, poltronas, vasos, tsc. Não tenha receio de usar esta cor tão feminina e delicada. Eu recomendo!


Salas de Estar…
Cores neutras com acessórios em vários tons de vermelho.

Muito floral, Dourado e tons de Pink.
Roxo com Dourado
Pink, Alaranjado, Branco e Verde.
Preto, branco, painel floral para quebrar o p&b.
Amarelo, Alaranjado e muito floral.
Verde Oliva, Pink e Preto.



Salas de Estar modernas, contemporâneas e compostas com elementos marcantes.
Nesta sala predominam tons de marrom no couro do sofá, no design arrojado da cadeira, no couro marrom do puff, no marrom das paredes e das madeiras. A iluminação, o teto e a cozinha junto com a mesa de centro branca e o tapete vermelho complementam e quebram a sobriedade do ambiente integrado.
Há quem goste de cores fortes, bem fortes, como na imagem abaixo. Eu gosto bastante das peças, mas a composição destes elementos no mesmo espaço não me agradou muito, acho que prefiro este quadro em uma parede lisa.
Gosto bastante deste sofá, o quadro também é bem legal, hippie total, mas aqui a composição dos elementos já ficou melhor.
Sofá bacana, mas de novo.. esse quadro não ta ajudando, não aí. O que acham?!

Salas de Estar são ambientes onde geralmente recepcionamos nossas visitas, tomamos um chá, lemos um jornal, conversamos sem interferência da tv, enfim, é um ambiente que ao mesmo tempo em que tem de ser aconchegante também tem que apresentar uma certa formalidade. De acordo com o estilo de cada um, é claro. Encontrei algumas imagens bem interessantes, que vão do clássico ao vintage. Agora vou à procura de algo mais moderno..
Sala de Estar Clássica

Sala de Estar Rústica

Sala de Estar Retrô

Sala de Estar Retrô

Sala de Estar Arts & Crafts Rústico

Sala de Estar Retrô Vintage

Sala de Estar Clássica

Sala de Estar Vintage

Sala de Estar Clássica

Sala de Estar Clássica