terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quarto

Adoro quartos em preto & branco, o contraste entre estas duas cores perfeito! Estou buscando referencias para decorar meu quarto e as imagens que mais me chamam a atenção estão em p&b… Por enquanto, adorei estas:









Continuando a minha busca por quartos de casal, hoje me encantei mais pelos quartos em tons de vermelho, bege e cinza. Delicados, leves, românticos… Adorei estes! Inspirem-se também!
imagens: casasugar.com



O moderno é sempre moderno. Mas hoje temos rústico moderno, clássico moderno, casual moderno. Vários estilos modernos. Inspirem-se!

High-tech

Clássico

Casual

Moderno

Minimalista

Minimalista

Rústico

Moderno
imagens: internet
 Ta querendo dar aqueeeele quarto de presente para a sua filha? Não sabe qual cor, modelo, acessórios utilizar?
No Interiores3D vc encontra sugestões para a decoração, a cor da tinta e muito mais! Corre lá e encomende já o seu no Interiores3D.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário